terça-feira, 26 de maio de 2015

Jogos Escolares conhecerá primeiros campeões nesta terça

Nesta terça-feira (26), a categoria infanto dos Jogos Escolares de Sorocaba conhecerá seus vencedores em duas modalidades, quando a partir das 14h30, no McDonald´s do Campolim, serão realizadas as finais do xadrez e das damas.

ETEC Fernando Prestes e Ida Yolanda Lanzoni de Barros se enfrentam na final tanto da categoria masculina quanto da feminina. Já o Colégio Dom Aguirre disputará a medalha de bronze da categoria feminina contra o Colégio Véritas e da masculina contra a Flávio de Souza Nogueira.

A final do xadrez masculina será entre as equipes do Colégio Montesso e EE Antônio Vieira Campos, enquanto que o Fernando Prestes também desafia o Montesso na decisão do feminino. Leonor Pinto Thomaz e Guiomar Camolesi jogam a decisão de terceiro lugar do Masculino e o Colégio Véritas pega a Antônio Vieira Campos na briga pelo bronze do feminino.

Vôlei e basquete


Também nesta terça-feira (26), haverá disputas na quadra do Ginásio Gualberto Moreira a partir das 10 horas.

A jornada começa com a ETEC Fernando Prestes jogando contra o SESI pelo vôlei feminino. Depois, ocorrem dois jogos do basquete masculino. O primeiro deles entre OSE e Reverendo Ovídio Antônio de Souza, seguido da partida entre Joaquim Izidoro Marins e Colégio Véritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário