terça-feira, 31 de maio de 2016

Semifinais de vôlei agitam os Jogos Escolares

A sétima semana dos Jogos Escolares (JES) está movimentando alunos das escolas municipais, estaduais e particulares em modalidades esportivas. Com a tabela afunilando, esta terça-feira (31) foi a vez dos confrontos no vôlei masculino e feminino assumirem lugar de destaque nas quadras do Sesi Sorocaba. As disputas foram válidas pela semifinal.



Na parte da manhã, a equipe feminina do Colégio Dom Aguirre venceu o Sesc pelo placar de 2 a 0, garantindo um lugar na final. Na mesma categoria, o Colégio Objetivo derrotou o Uirapuru, também por 2 a 0, e completou a rodada final dos JES.

Pelo masculino, o Sesi levou a melhor contra o Anglo e, sob o placar de 2 a 0, avançou para a partida final e vai enfrentar a Escola Estadual “Guiomar Camolesi Souza”. Os duelos acontecerão na última semana dos jogos.



Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e com apoio do restaurante McDonald´s, os JES envolvem alunos de escolas municipais, estatuais e particulares. Tem como objetivo fomentar o desporto educacional e de participação, contribuindo para o desenvolvimento integral da criança, sua formação para o exercício da cidadania e para a integração dos estudantes na plenitude da vida social, promoção da saúde e da educação.

Atletismo

As provas de atletismo dos Jogos Escolares de Sorocaba, marcadas para acontecer no Sesi Votorantim nesta quarta-feira (1), foram adiadas para o dia 8 de junho, às 8h, por conta das fortes chuvas da segunda-feira (30). As águas encharcaram a pista e causaram a inviabilização da demarcação das raias, fundamental para a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário