quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Duas goleadas marcaram a rodada desta terça do futsal

Três partidas válidas pela categoria masculina e outra pela feminina, movimentaram a rodada desta terça-feira (25) dos Jogos Escolares de Sorocaba. E o grande destaque do dia foi justamente na única partida envolvendo as meninas, onde no Ginásio Gualberto Moreira, o Colégio Dom Aguirre venceu a EE Ana Cecília Martins pelo placar de 13 a 0.

Ainda no Gualberto Moreira, mas em jogo da categoria masculina, a EE Genésio Machado teve bem mais trabalho para derrotar a EE Beathirs Caixeiro Del Cistia por 2 a 1.

Outra goleada aconteceu na quadra do Éden, onde o Anglo Sorocaba superou a EE Jorge Madureira por 7 a 0. Em seguida, fez a vez da EE João Rodrigues Bueno bater por 4 a 1 a EM Flávio de Souza Nogueira.

Próximos duelos

O futsal dos Jogos Escolares faz uma pausa nesta quarta-feira (26) em função das competições de atletismo, mas volta na quinta-feira (27), com mais dois jogos da categoria masculina a serem realizados no Éden. Às 13 horas a EM Getúlio Vargas encara o COC Santa Rosália e em seguida será a vez da EE Roque de Conceição Martins desafiar o Colégio Objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário