quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Colégio Montesso domina finais do xadrez. Damas também teve decisões

Nesta terça-feira (8), no McDonald´s do bairro Campolim, foram realizadas as finais dos tabuleiros da categoria infantil dos Jogos Escolares de Sorocaba. No xadrez o destaque foi o Colégio Montesso, que fez dobradinha, faturando o masculino e feminino.

Na categoria feminina, o Colégio Montesso levou a melhor sobre o Colégio Dom Aguirre. O terceiro colocado foi o Colégio Véritas, que venceu o Colégio Tableau na decisão do bronze. No masculino o Montesso faturou a medalha de ouro após bater a EE Antônio Vieira Campos, enquanto que o Colégio Ápice se deu melhor contra a EE Antônio Miguel Pereira Junior, faturando o terceiro lugar.

Damas

A EE Flávio de Souza Nogueira esteve presente nas duas finais das damas, porém acabou levando a medalha de ouro apenas no feminino, onde venceu a decisão contra o Colégio Véritas. No masculino, a escola acabou superada pela EE Ida Yolanda Lanzoni de Barros.

O terceiro lugar do feminino ficou com Dom Aguirre, que venceu a disputa do bronze contra a EE Dionysio Vieira, enquanto que no masculino, a Colégio Ápice levou a melhor sobre a OSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário