terça-feira, 19 de abril de 2016

Primeira rodada dos Jogos Escolares tem goleadas no futsal



Os primeiros confrontos válidos pelos Jogos Escolares de Sorocaba, realizados nesta segunda-feira (18) no Ginásio Municipal de Esportes Gualberto Moreira, foram marcados pelos resultados elásticos na modalidade futsal.

No futsal masculino, as maiores goleadas ficaram por conta do Colégio Salesiano, que aplicou 7 a 1 no Colégio Humanus, e da Escola Estadual Geraldo do Espírito Santo, que fez 8 a 3 na Escola Estadual “Rosemary de Mello Pereira”. O Colégio Tableau sofreu derrota por 5 a 0 para o Colégio Dom Aguirre, enquanto a Escola Estadual Antônio Miguel Pereira Júnior venceu o Colégio Primeiro Mundo por um placar parecido, 5 a 2. Já a Escola Estadual Francisco Camargo César defendeu-se bem contra a Escola Estadual Ida Yolanda Lanzoni de Barros, não sofreu gols e ganhou por 3 a 0.

A partida mais disputada da primeira rodada, por sua vez, ficou por conta da Escola Estadual Humberto de Campos e o Colégio Montesso. Na ocasião, os alunos do estado superaram os adversários por 2 a 1.

Nesta terça-feira (19), mais três jogos de futsal acontecem no Ginásio de Esportes. Às 10h15, a ETEC “Fernando Prestes” pega o Colégio Renascer. Às 10h45, a Escola Estadual “Isabel Lopes Monteiro” disputa contra o Colégio Véritas. Já às 11h15, o time da Escola Estadual “Genésio Machado” enfrenta a Escola Estadual José Quevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário