quinta-feira, 26 de maio de 2016

JES fecha sexta semana com disputas acirradas no futsal

A última rodada da sexta semana dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) foi marcada por duas partidas acirradas no futsal, válidas pela semifinal, ocorridas nesta quarta-feira (25) no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”.

No futsal masculino, o duelo foi entre escolas estaduais. Com ótimas jogadas nos dois lados da quadra, “Antônio Vieira Campos” levou a melhor contra “Francisco Camargo César”, sob o placar de 3 a 2, garantindo vaga na última partida da competição. Já no feminino, o Colégio Objetivo venceu a OSE por 5 a 3 e avançou para a grande final.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e com apoio do McDonald´s, os JES envolvem alunos de escolas municipais, estatuais e particulares. O objetivo é fomentar o desporto educacional e de participação, contribuindo para o desenvolvimento integral da criança, sua formação para o exercício da cidadania e para a integração dos estudantes na plenitude da vida social, promoção da saúde e da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário