quarta-feira, 8 de junho de 2016

JES conheceu terceiros colocados no handebol e no basquete



O Ginásio Municipal de Esporte “Dr. Gualberto Moreira” foi palco, nesta terça-feira (7), de decisões dos terceiros lugares nas modalidades handebol e basquete, em partidas válidas pelos Jogos Escolares de Sorocaba (JES).

No período da manhã, o Colégio Véritas passou pela equipe da ETEC Fernando Prestes com o placar de 19 a 9. O confronto foi válido pelo handebol masculino e garantiu aos vencedores o troféu de bronze. No feminino, a disputa entre a OSE e a EE “Prof.ª Isabel Lopes Monteiro” foi acirrada e decidida nos instantes finais, terminando com o placar de 9 a 8 em favor da instituição estadual.

A adolescente Vitória Félix Araújo, de 14 anos, foi a goleira vencedora no handebol e quem garantiu o triunfo do time em frente ao gol. “Foi muito legal contribuir e participar. Me chamaram de última hora e aqui estou. É o esporte que eu mais gosto, o qual jogo por diversão, mas quem sabe um dia possa virar uma atleta”, conta, dando certeza que vai disputar os JES também em 2017. Já no período da tarde, as traves deram espaço para as cestas e os atletas da categoria “Infanto”, que entraram em quadra para concorrer ao terceiro lugar no basquete. No masculino, a EE “Prof. Francisco Camargo César” ganhou do Colégio Uirapuru pelo placar apertado de 25 a 24. Entre as meninas, o Véritas venceu por 11 a 6 o Colégio Ser.


 
Nesta quarta-feira (8), por sua vez, os campeões e vice das duas modalidades serão definidos no Ginásio Municipal de Esporte, com jogos a partir de 14h30. No Sesi Votorantim, serão realizadas as provas de atletismo, às 8 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário