sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Definidos os finalistas nas damas mirim e infantil

Os Jogos Escolares de Sorocaba tiveram nesta semana apenas disputas na modalidade damas, quando o Centro Esportivo Jardim Simus recebeu partidas na quarta e quinta-feira pelas categorias infantil e mirim. Os campeões serão conhecidos nos dias 4 a e 5 de novembro, nas finais que serão realizadas no McDonald´s do Shopping Esplanada.

Na categoria infantil, cujos vencedores serão conhecidos no dia 4, EE Ida Yolanda Lanzoni de Barros e Colégio Dom Aguirre farão a final do masculino, enquanto que Colégio Ápice e EM Dr. Achilles de Almeida disputam o terceiro lugar.

A Ida Yolanda também chegou à decisão do feminino, onde brigará pela medalha de ouro contra o Colégio Véritas Vila Santana. EE Dionysio Vieira e EM Flávio de Souza Nogueira irão se enfrentar pela medalha de bronze.

Mirim

Na categoria mirim, a EM Flávio de Souza Nogueira se classificou para a final tanto do masculino, quanto do feminino. Entre os garotos, a escola lutará pela medalha de ouro contra Colégio Véritas Vila Santana, enquanto que o Colégio Tableau será o adversário do feminino.

Na decisão de terceiro lugar desta categoria, Colégio Dom Aguirre e EM Matheus Maylask jogam pelo masculino e Colégio Véritas Vila Santana e EE Ida Yolanda Lanzoni de Barros duelam pelo bronze do feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário