quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Futsal masculino já tem duelos semifinais conhecidos

Na manhã desta terça-feira (29), na quadra da Santa Rita, foram definidas as primeiras semifinais na categoria infantil e mirim do futsal masculino dos Jogos Escolares de Sorocaba. Os demais classificados serão conhecidos durante a semana.

No primeiro duelo, válido pela categoria infantil, a EE Flávio de Souza Nogueira bateu a EE Dionysio Vieira por 5 a 1 e disputará uma vaga na grande final contra a EE Dulce Esmeralda Basile Ferreira, que jogando logo em seguida, goleou o Colégio Dom Aguirre pelo placar de 7 a 1.

Os duelos na categoria mirim, ocorridos logo em seguida, foram bem mais acirrados. A EE Beathris Caixeiro Del Cistia venceu o Colégio Talentos por 5 a 3 e agora irá encarar o Colégio Renascer, classificado após bater por 2 a 1 a EE Reverendo Ovídio Antônio de Souza.

O futsal dos Jogos Escolares faz uma pausa nesta quarta-feira (30), voltando a ser disputado na quinta-feira (31), quando serão apontados os outros dois semifinalistas na categoria mirim. As partidas serão realizadas na quadra da Santa Rita, onde às 14 horas o Anglo joga contra o SESI 123, seguido da partida envolvendo EE Lauro Sanches e Portal da Colina Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário