terça-feira, 19 de novembro de 2013

Futsal conhece primeiros medalhistas

O futsal dos Jogos Escolares de Sorocaba conheceu nesta terça-feira (19) seus primeiros medalhistas, quando o Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, foi palco das decisões de terceiro lugar na categoria mirim.

Pelo feminino, o Colégio Ser garantiu a medalha de bronze após golear por 5 a 0 a EE Dulce Esmeralda Basile Ferreira. A final desta categoria será disputada na próxima sexta-feira (22), no jogo envolvendo Lar Escola Monteiro Lobato e EE João Rodrigues Bueno.


Já a disputa do terceiro lugar do masculino foi bem mais equilibrada, e a medalha de bronze foi para o peito dos jogadores do Portal da Colinha, que venceram por 2 a 1 a EE Beathris Caixeiro Del Cistia.


O campeão desta categoria também será conhecido na sexta-feira (22), na partida envolvendo Colégio Renascer e Anglo.



Infantil
Nesta terça também foi divulgada a tabela das finais da categoria infantil do futsal dos Jogos Escolares de Sorocaba.

A final do futsal feminino, envolvendo EE Ida Yolanda Lanzoni de Barros e Lar Escola Monteiro Lobato, será realizada no próximo dia 28 (quinta-feira), às 15 horas no GME. Mais cedo, às 10h45, EE Dulce Esmeralda B. Ferreira e EE Francisco Coccaro jogam pelo terceiro lugar.

Já a decisão no masculino, envolvendo EE Dulce Esmeralda B. Ferreira e Colégio Uirapuru, fechará a competição. O jogo está marcado para o dia 29, às 14h15. A decisão de terceiro lugar acontece já nesta sexta-feira (22), às 13h30. A disputa da medalha de bronze envolverá EM Flávio de Souza Nogueira e Colégio Salesiano São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário